RONDESP localiza criminosos armados em Fazenda Grande do Retiro, em Salvador

Dois revólveres calibre 38 com dez cartuchos, uma espingarda calibre 12 foram apreendidos pela Polícia Militar da Bahia.

Dois revólveres calibre 38 com dez cartuchos, uma espingarda calibre 12 foram apreendidos pela Polícia Militar da Bahia.

Equipes das Rondas Especiais (RONDESP) Baía de Todos os Santos (BTS) localizaram três criminosos ainda não identificados, ostentando armas de fogo e traficando drogas na região da Fazenda Grande do Retiro. Ao chegar no local conhecido como ‘Fonte do Capim’ a guarnição foi recebida a tiros pelos bandidos e no revide os três foram atingidos e encaminhados para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos.

Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 com dez cartuchos, uma espingarda calibre 12 e 14 trouxas de maconha. “O Centro Integrado de Comunicações (CICOM) nos informou sobre os três criminosos, que no momento do confronto estavam sem documentos de identificação”, contou o comandante em exercício da RONDESP BTS, capitão Milton Seixas. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]