Prefeito Colbert Martins Filho visita obras do Centro de Iniciação ao Esporte de Feira de Santana

Obras do Centro de Iniciação ao Esporte de Feira de Santana.
Obras do Centro de Iniciação ao Esporte de Feira de Santana.
Obras do Centro de Iniciação ao Esporte de Feira de Santana.
Obras do Centro de Iniciação ao Esporte de Feira de Santana.

O prefeito Colbert Martins Filho visitou, na manhã desta terça-feira (05/02/2019), o andamento das obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), que vem sendo construído no Bairro Gabriela, através de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Ministério do Esporte. O equipamento é orçado em R$ 2.509.743,84 milhões, com financiamento da Caixa Econômica Federal.

Previsto para ser entregue à população ainda neste primeiro semestre, o CIE foi concebido no âmbito da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), com vistas a ampliar a oferta de infraestrutura de equipamento público esportivo qualificado, incentivando a iniciação esportiva em territórios de alta vulnerabilidade social das grandes cidades.

O projeto de arquitetura e engenharia do CIE vem sendo executado pela MA Almeida Engenharia, foi fornecido pelo Ministério do Esporte, e segue o mesmo padrão das 27 unidades da federação.

O projeto congrega, num mesmo espaço físico, atividades e práticas esportivas voltadas ao esporte de alto rendimento, estimulando a formação de atletas entre crianças e adolescentes.

O prefeito Colbert Martins, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e o diretor de do Departamento de Obras, José Braga Neto, ao inspecionarem o equipamento ponderaram sobre as obras de infraestrutura que serão implantadas no seu entorno, a exemplo de iluminação e pavimentação de ruas.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.