Polícia procura trio após troca de tiros no Bairro Uruguai, em Salvador

Um revólver calibre 32 foi apreendido pela Polícia Militar da Bahia.

Um revólver calibre 32 foi apreendido pela Polícia Militar da Bahia.

Equipes da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) e da 3ª Delegacia Territorial (DT/Bomfim) seguem nas buscas por três criminosos que trocaram tiros com uma guarnição de policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na tarde desta quarta-feira (06/02/2019), na localidade do ‘Bate-Estaca’ no Bairro do Uruguai, em Salvador. Um revólver e um carro foram apreendidos.

Segundo o coordenador da DFRV, delegado José Nélis de Jesus Araújo Júnior, os agentes faziam rondas na localidade quando avistaram um dos criminosos, que estava em uma motocicleta modelo Honda Biz, cor branca, entregando um revólver calibre 32, ao comparsa que estava dentro de um carro modelo Volkswagen Voyage, cor prata, de placa PVA-0743. “Já possuíamos os dados que o veículo havia sido roubado na manhã de ontem, no bairro da Ribeira”, contou o delegado.

O trio bateu o carro em outro veículo modelo Prisma e atropelou uma mulher que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Na fuga os criminosos a bordo de uma motocicleta seguiram atirando contra os policiais.

“Nosso trabalho de patrulhamento em conjunto com a Polícia Civil não irá parar até a identificação e prisão dos suspeitos”, afirmou o comandante da 17ª CIPM, major Éverton José Monteiro Leal.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]