“Lula é refém das elites brasileiras”, afirma deputado estadual Robinson Almeida

Lula é refém das elites brasileiras”, afirma o Robinson Almeida.

Lula é refém das elites brasileiras”, afirma o Robinson Almeida.

O deputado estadual Robinson Almeida (PT-BA) reagiu com indignação à nova condenação do ex-presidente Lula, no caso do sítio de Atibaia.

“A mesma justiça que fecha os olhos às ligações da família Bolsonaro com as milícias no Rio de Janeiro é a mesma que mantêm o presidente Lula preso, mesmo sem provas. Lula é um refém das elites brasileiras, um preso político”, afirmou Robinson Almeida.

O parlamentar denunciou o que chama de “golpe continuado”. “Não é uma coincidência o fato de o juiz que condenou o presidente Lula, virar, logo após as eleições, ministro de Bolsonaro, que só se elegeu por causa disso. Isso é uma afronta à democracia, uma perseguição ao melhor presidente da história do país. Não abriremos mão da defesa de Lula. Resistiremos!” concluiu o parlamentar.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]