Jerônimo Rodrigues assume Secretaria Estadual da Educação da Bahia

Secretário estadual Jerônimo Rodrigues Souza deixa SDR e assume SEDUC.

Secretário estadual Jerônimo Rodrigues Souza deixa SDR e assume SEDUC.

A nomeação do novo secretário da Educação (SEDUC), Jerônimo Rodrigues Souza, será publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia desta sexta-feira (01/02/2019). Ele será o primeiro gestor anunciado pelo governador Rui Costa a tomar posse do cargo em virtude da proximidade do início do ano letivo na rede estadual de ensino.

A posse dos outros secretários ocorrerá em ato oficial na tarde da próxima quinta-feira (7), em local e horário a serem definidos. O governador já confirmou o nome de outros 13 secretários e do procurador geral do Estado. Os titulares das outras 10 pastas serão anunciados até a próxima terça (5).

Nos quatros anos do primeiro Governo Rui Costa, Jerônimo Rodrigues atuou como secretário de Desenvolvimento Rural (SDR).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]