Idosas participam de Baile de Carnaval no Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha, em Feira de Santana

Idosas assistidas pelo Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira de Bailinho de Carnaval.

Idosas assistidas pelo Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira de Bailinho de Carnaval.

Idosas assistidas pelo Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, equipamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO), vão reviver os melhores momentos da festa carnavalesca esta semana. Participam do Baile de Carnaval, promovido na manhã desta quinta-feira (28/02/2019), em sua sede na Rua Manoel Bandeira, 75, Centro, transversal da Avenida Sampaio.

O Baile de Carnaval, conforme a coordenadora do Dona Zazinha, Tilda Brasileiro, será realizada a partir das 9:30 horas desta quinta-feira (28/02/2019). Será animado por música eletrônica e as idosas e idosos que participam das atividades do equipamento poderão ir fantasiadas para o evento.

Tilda Brasileiro explica que a iniciativa visa estimular a convivência dos idosos na sociedade e elevar a autoestima com a promoção de eventos, com o resgate dos bailes de Carnaval.

O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, ressalta o empenho do Governo Municipal, através desta secretaria, em promover ações que resultem na elevação da qualidade de vida das pessoas na terceira idade e que proporcionem novas conquistas.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]