Governador Rui Costa participa de encontro com gestores e coordenadores pedagógicos em Lençóis

Governador Rui Costa participou de encontro com diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos de 39 unidades escolares ligadas ao Núcleo Territorial de Educação de Seabra.

Governador Rui Costa participou de encontro com diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos de 39 unidades escolares ligadas ao Núcleo Territorial de Educação de Seabra.

O governador Rui Costa participou, nesta quarta-feira (27/02/2019), em Lençóis, de um encontro com diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos de 39 unidades escolares ligadas ao Núcleo Territorial de Educação de Seabra (NTE 3). Este é o terceiro encontro com os educadores, promovido pela Secretaria da Educação do Estado, com a participação do governador e do secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues.

O objetivo é levantar demandas das mais diversas, desde as pedagógicas às estruturais, que resultem na melhoria do processo de ensino e aprendizagem dos estudantes. O primeiro encontro foi realizado na quinta-feira (21), com educadores do núcleo de Alagoinhas (NTE 18) e o segundo aconteceu em Jacobina (NTE 16), na sexta-feira (22).  A atividade também conta com a participação da equipe técnica da Secretaria.

O secretário Jerônimo Rodrigues fala sobre a importância deste processo de escuta. “A nossa vontade é aceleramos, ao máximo, o crescimento na qualidade da Educação na Bahia, porém queremos desenvolver uma proposta que tenha consistência. Por isso, estes encontros servem para alinharmos as propostas com os educadores, ouvindo aquilo que, de fato, acontece na escola. Não há dúvidas de que melhorar o ensino e aprendizado na rede estadual é prioridade e contamos com a competência e dedicação dos nossos educadores”, enfatizou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]