Governador Rui Costa anuncia últimos quatro nomes para o secretariado estadual

Infográfico apresenta nomes dos novos secretários que vão compor segundo Governo Rui Costa.

Infográfico apresenta nomes dos novos secretários que vão compor segundo Governo Rui Costa.

Os quatro últimos nomes do secretariado estadual foram anunciados pelo governador Rui Costa para a segunda gestão, durante o programa #PapoCorreria, transmitido ao vivo nas redes sociais, nesta segunda-feira (18/02/2019).

A atual secretária Cibele Carvalho permanecerá na Secretaria de Relações Institucionais (Serin). Na pasta do Desenvolvimento Rural (SDR), assume Josias Gomes; na da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Carlos Martins; e na de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Adélia Maria de Melo Pinheiro.

No dia 7 de fevereiro, durante cerimônia no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, Rui deu posse à parte do secretariado que já havia sido anunciada anteriormente, e aproveitou para anunciar o nome do novo secretário de Desenvolvimento Urbano, Sérgio Brito.

Na ocasião, tomaram posse os novos secretários do Meio Ambiente, João Carlos Oliveira; de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Leonardo Góes; do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães; do Turismo, Fausto Franco; e da Agricultura, Lucas Costa.

Outros membros do Governo

Também foram empossados os secretários Manoel Vitório (Fazenda), Edelvino Góes (Administração), Nestor Duarte (Administração Penitenciária), André Curvello (Comunicação Social), Bruno Dauster (Casa Civil), Maurício Barbosa (Segurança Pública), Fábio Vilas-Boas (Saúde); Marcus Cavalcanti (Infraestrutura); Arany Santana (Cultura), Julieta Palmeira (Política para as Mulheres); Fabya Reis (Promoção da Igualdade Racial); o vice-governador João Leão (Desenvolvimento Econômico); Jerônimo Rodrigues (Educação); e Walter Pinheiro (Planejamento).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).