Feira de Santana: Praça do CEU Aviário passa a contar com atividades físicas

Praça do CEU Aviário passa a contar com atividades físicas de segunda a sexta-feira.

Praça do CEU Aviário passa a contar com atividades físicas de segunda a sexta-feira.

As atividades do semestre no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU Aviário), em Feira de Santana foram iniciadas nesta sexta-feira (08/02/2019), com a aula de Práticas Corporais, ministrada pela professora de Educação Física, Daiane Araújo. E uma novidade foi anunciada para a comunidade: as atividades físicas passam a ser realizadas de segunda a sexta-feira.

“A nossa atividade física vai ser com base no esporte. Handebol, futsal, baleado e atividades que sejam mais dinâmicas. Este ano a gente vai ter aula de segunda a sexta porque a procura foi muito grande. Estamos com um número muito grande de alunos e precisamos abrir duas turmas. Agora estamos tento aula de segunda a sexta para esta atividade de práticas corporais, que é a atividade física para adultos a partir de 18 anos”, explica Daiane.

A professora observa que o aumento da procura pelas atividades do CEU é um reflexo do trabalho de incentivo à uma rotina saudável que é proposta pelo equipamento. “As pessoas estão cada vez mais conscientes da importância da atividade física para a qualidade de vida. E isso é vivenciado no CEU no dia a dia”, observa.

As atividades no CEU Aviário são totalmente gratuitas. No local também são desenvolvidas as oficinas artísticas e culturais do Programa Arte de Viver. O equipamento é administrado pela Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa – autarquia da Prefeitura de Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]