Feira de Santana: Começam no mês de março audiências públicas para elaboração da LDO

Audiências públicas nos distritos e sede do município para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias do exercício 2020.

Audiências públicas nos distritos e sede do município para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias do exercício 2020.

Começa no dia 12 de março de 2019 a sequência de audiências públicas nos distritos e sede do município para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do exercício 2020. As datas foram publicadas no Diário Oficial de Feira de Santana na edição desta terça-feira, 26.

O primeiro local a receber a comitiva da Secretaria de Planejamento será o Distrito de Jaguara, na sede da Casa da Prefeitura, a partir das 9 horas. No mesmo dia, às 15 horas, a audiência será no Distrito de Maria Quitéria, no Cras São José.

No dia 13 de março, pela manhã, o distrito de Humildes vai definir suas prioridades, na Biblioteca Municipal. À tarde, a audiência será realizada na Unidade de Saúde do distrito de Matinha.

Os distritos de Tiquaruçu e Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu) terão suas audiências no dia 14 de março. O primeiro pela manhã, no Centro de Desenvolvimento Comunitário José Gregorio. E o segundo na Creche Maria de Lourdes Almeida Machado, no período da tarde.

As Regiões Administrativas I, II e III da sede do município se reúnem às 8:30 horas do dia 15 de março. E as Regiões Administrativas IV e V debatem às 14:30 horas. Ambas audiências serão realizadas no auditório da Secretaria de Saúde.

Para encerrar o ciclo de audiências, no dia 19 de março, os moradores do distrito de Bonfim de Feira se reúnem na Escola Municipal Álvaro Pereira Boaventura, às 9 horas. E às 15 horas, será a vez do distrito de Jaíba, na Associação comunitária.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]