Deputado federal Zé Neto agradece votação e diz que governos devem olhar com atenção para os mais carentes da sociedade; Confira vídeo

José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT-BA) realiza primeiro pronunciamento no Plenário da Câmara dos Deputados.

José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT-BA) realiza primeiro pronunciamento no Plenário da Câmara dos Deputados.

O deputado federal José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT-BA), em sua primeira fala no Plenário da Câmara dos Deputados, na tarde desta quarta (06/02/2019), agradece ao povo da Bahia pela confiança depositada através de cerca de 130 mil votos, lembrando a querida Feira, cidade natal, e o Largo do Marajó, onde nasceu e se criou.

No discurso, o deputado Zé Neto agradece a Deus e destaca a relevância do Congresso nesse momento histórico do Brasil, e a importância de ter serenidade, responsabilidade e maturidade para condução dos destinos dos brasileiros e das brasileiras, principalmente os mais carentes, sempre olhando os interesses do povo, acima de qualquer disputa.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).