Coluna de Antônio José Larangeira de 21 de fevereiro de 2019

Em Brasília os diretores da AMB, Juízes Ezequiel Turíbio do Espírito Santo, Elbia Rosane de Araújo, presidente da AMAB -Associação dos Magistrados da Bahia, e a Desembargadora Federal Graça Boness, do TRT.

Em Brasília os diretores da AMB, Juízes Ezequiel Turíbio do Espírito Santo, Elbia Rosane de Araújo, presidente da AMAB -Associação dos Magistrados da Bahia, e a Desembargadora Federal Graça Boness, do TRT.

Tomou posse como Pároco da Catedral Basílica, em Salvador, o padre feirense Abel Pinheiro.

Tomou posse como Pároco da Catedral Basílica, em Salvador, o padre feirense Abel Pinheiro.

Destaque nacional em vendas da MRV, Lilian França.

Destaque nacional em vendas da MRV, Lilian França.

Zé Neto estreia bem

A estreia do deputado feirense Zé Neto na Câmara Federal, em seu primeiro mandato, fez com que o mesmo lavrasse um grande tento. É que o ex-lider dos governos petistas na Bahia, capitaneados por Jacques Wagner e depois Rui Costa, acaba de ser escolhido para a vice-liderança do PT na Câmara dos Deputados, em Brasília. Coube ao deputado Paulo Pimenta (PT-RS), líder da bancada, fazer o anúncio. A sua escolha de Zé Neto, contou sua experiência de quatro mandatos de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia, onde foi, em seu primeiro mandato, enquanto oposição, presidente da Comissão de Meio Ambiente; no segundo, 1º Mandato do Governador Jaques Wagner, presidente da Comissão de Constituição e Justiça; no seu terceiro Mandato, Líder do 2º Governo de Jaques Wagner; e no seu último Mandato, Líder do 1º Governo de Rui Costa.

Reunião

Participaram da Reunião da Diretoria de Política Institucional e de Apoio para Magistrados com Filhos Especiais da Associação dos Magistrados do Brasil, na capital federal, os diretores da AMB , Juízes Ezequiel Turíbio do Espírito Santo, Elbia Rosane de Araújo, presidente da AMAB -Associação dos Magistrados da Bahia ,e a Desembargadora Federal Graça Boness,do TR. No evento entregaram um ofício ao Ministro Dias Toffoli, presidente do STF, apresentando a nova diretoria da Entidade.

 Em alta

O secretário de Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues que reside em Feira de Santana, está com a cotação em alta junto ao governo estadual, para ter seu nome como candidato a prefeito pelo PT no Município. “Sou do combate sou do exército”, garantiu ele.

Carnaval Catussaba

Vários grupos do eixo Salvador-Feira de Santana, estão na pauta inclusive com reservas para passar o carnaval no Catussaba Resort. Da cap estão as famílias de Nelson Jose de Carvalho e Sandra, José Castro e a desembargadora Gardenia Duarte e de Feira de Santana empresário Marcos Araújo e Ingrid.

Centenário

O comandante do 35º Batalhão de Infantaria, tenente coronel Janilson Campos Teixeira, estará à frente do lançamento da revista dos 50 anos do Batalhão Sentinela do Sertão, que ocorrerá amanhã, às 19h30m, no Clube dos Oficiais do 35.BI do Exército brasileiro. Estaremos presentes.

Posse

Festivamente, tomou posse como Pároco da Catedral Basílica, em Salvador, em ato solene celebrado pelo arcebispo Primaz do Brasil, dom Murilo Krieger . o padre feirense  Abel Pinheiro.  O acontecimento repercutiu no mundo católico de Feira de Santana.

MRV

Foi destaque nacional em vendas pela MRV Feira de Santana, Lilian França, que foi bastante festejada pelos seus colegas e amigos.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]