Aula Inaugural do Pré-Vestibular Cidadão ocorre em Feira de Santana

Projetos de inclusão social que aumenta significativamente as chances de estudantes feirenses lograrem êxito na disputa por vagas nos principais cursos e universidades públicas.

Projetos de inclusão social que aumenta significativamente as chances de estudantes feirenses lograrem êxito na disputa por vagas nos principais cursos e universidades públicas.

Um dos mais bem-sucedidos projetos de inclusão social que aumenta significativamente as chances de estudantes feirenses lograrem êxito na disputa por vagas nos principais cursos e universidades públicas, o Pré-Vestibular Cidadão promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO), terá a Aula Inaugural no próximo dia (19/02/2019), uma terça-feira.

O evento será realizado a partir das 19hs, no Salão da Igreja do Avivamento Bíblico, na avenida Senhor dos Passos, 26, esquina com a rua Senador Quintino. É oferecido gratuitamente pela Prefeitura, para jovens de baixo poder aquisitivo, oriundos de famílias inseridas no CADÚnico.

Para este ano, a Sedeso está oferecendo 240 vagas o Pré-Vestibular Cidadão, além de manter mais 120 inscritos no cadastro reserva. É uma iniciativa desenvolvida em parceria com a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), com aulas ministradas pelos alunos dos cursos de graduação do 5º ao 7º semestre.

O curso é destinado aos alunos que concluíram o ensino médio, que sejam oriundos de escola pública, residam no município de Feira de Santana e estejam inseridos no CADÚnico apresentando o Número de Inscrição Social (NIS).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]