Associação dos Procuradores do Estado da Bahia empossa nova diretoria

Procuradora Cristiane Guimarães assume a presidência da APEB após gestão vitoriosa ao lado de Roberto Figueiredo.

Procuradora Cristiane Guimarães assume a presidência da APEB após gestão de Roberto Figueiredo.

Acontece nesta sexta-feira (08/02/2019), às 19 horas, no Auditório Raul Chaves, na Faculdade de Direito da UFBA, em Salvador, a posse da nova diretoria da Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (APEB). A gestão que se inicia terá a procuradora Cristiane Guimarães, atual vice-presidente, na presidência para o triênio 2019 a 2021.

A diretoria executiva contará ainda com a presença dos procuradores Tatiana Martins de Oliveira, Ubenilson Colombiano Matos dos Santos, Raimundo Luiz de Andrade, Alba Freire de Carvalho Ribeiro da Silva, Arlley Cavalcante de Oliveira e Roberto Figueiredo, atual presidente desde 2016.

Durante estes três anos de gestão de Roberto Figueiredo, a APEB desenvolveu campanhas pela valorização dos procuradores do Estado na Bahia, incentivou a filiação de seus associados à ANAPE, promoveu o I Fórum Nacional de Mediação e Arbitragem, lançou o Curso de Mediação de Conflitos e conseguiu instituir o Dia do Procurador do Estado. Mais que isso, valorizou cada vez mais os procuradores aposentados, lutou pelos seus associados e conquistou o respeito e a admiração dos novos procuradores. E para fechar esse belíssimo ciclo, lançou a bela campanha Sororidade e realizou com grande sucesso o 44º Congresso Nacional dos Procuradores de Estado na Bahia, informou a assessoria da entidade.

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]