“Aprovação do governador Rui Costa é reconhecimento pela eficiência da gestão”, afirma deputado Robinson Almeida Caixa

 Robinson Santos Almeida, deputado estadual pelo PT da Bahia.

Robinson Almeida: a forte aprovação de Rui Costa é o reconhecimento pela eficiência da gestão.

A divulgação do levantamento do Instituto Rui Costa Pesquisas, divulgado nesta terça-feira (26/02/2019), repercutiu no mundo político baiano. Segundo a pesquisa, o governador Rui Costa (PT) tem aprovação de 68,4% dos baianos.

“A forte aprovação de Rui Costa é o reconhecimento pela eficiência da gestão. Os baianos sabem que Rui é correria e entendem que, não obstante a grave crise econômica nacional, a Bahia mantém índices de investimento que fazem de nosso estado o segundo que mais investe no Brasil. Estamos falando de obras importantes na saúde, na educação, estradas, na mobilidade urbana e em diversos setores. Então a pesquisa não nos surpreende, é o que já ouço em minhas andanças pelo interior. O povo entende e reconhece esses esforços”, afirmou o deputado estadual, Robinson Almeida (PT/BA).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]