Traficante é localizado com metralhadora e espada, em Salvador

Drogas, metralhadora e munições foram apreendidas pela Polícia Militar da Bahia.

Drogas, metralhadora e munições foram apreendidas pela Polícia Militar da Bahia.

Além de drogas, o traficante Edmundo de Santana Rodrigues foi flagrado com uma metralhadora e até uma espada, no Bairro Alto de Coutos, em Salvador, durante operação conjunta da Rondas Especiais (RONDESP) Baía de Todos os Santos (BTS) e da Operação Apolo da Polícia Militar. A ação aconteceu no final da tarde da última quarta-feira (09/01/2019), por volta da 17:30 horas, provocada por denúncias anônimas.

Segundo o comandante da Rondesp BTS, major PM Robson de Oliveira Souza, as informações recebidas foram sobre o tráfico de drogas da região. “As buscas começaram na rua da Camboja, quando identificamos Edmundo. Ele tentou fugir, mas o alcançamos em sua residência”, relatou.

Acrescentou ainda que, além da metralhadora e da espada, foram encontradas 30 munições, uma balança, um caderno de anotação do tráfico de drogas, cerca de três quilos de maconha, 500 gramas de crack, meio quilo e mais 6 mil pinos de cocaína. Edmundo e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, localizada na Avenida Tancredo Neves, na área do Iguatemi.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]