Segunda edição do Saulo e Durval na Fonte ocorre em Salvador

Saulo Fernandes e Durval Lelys comandam a festa pelo segundo ano consecutivo.

Saulo Fernandes e Durval Lelys comandam a festa pelo segundo ano consecutivo.

Um grande encontro para celebrar a Axé Music e abrir o verão de Salvador. É isso que promete a segunda edição do Saulo e Durval na Fonte, que acontece no sábado, dia 12 de janeiro de 2019, na Arena Fonte Nova, a partir das 15 horas. Os dois artistas se apresentam no pranchão, um trio elétrico mais baixo que aproxima o artista do público.

Saulo é cantor, compositor, instrumentista e produtor. Começou a carreira cantando na banda Chica Fé, em 1996, e logo depois, saiu para comandar a Banda Eva, onde permaneceu durante 11 anos. Em 2013, saiu do grupo e gravou o primeiro álbum ao vivo em carreira solo, Saulo ao vivo. Hoje é um dos principais nomes da nova geração da música baiana. Na Fonte Nova, ele apresenta um repertório que traz desde os sucessos da sua carreira, como ‘Raíz de Todo Bem’, até canções do seu novo álbum ‘O Azul e o Sol’, lançado em 2017.

Durval Lelys é reconhecido pela criação de fantasias em cerca de 30 anos de carreira, a maior parte no comando do Asa de Águia. Algumas músicas emblemáticas do grupo fazem parte do repertório do cantor na carreira: ‘Dança do Vampiro’, o amado e odiado ‘Vale Night’, ‘Gladiador’ e o eternizado ‘Quebra aê’. Além dessas, Durval apresenta no show na Fonte Nova suas novas canções, como ‘Bela do Baile’, uma parceria dele com Claudia Leitte. A música mistura o suingue tradicional dos artistas com batidas modernas e traduz a identidade do novo momento da sua carreira.

Agenda

O que: Saulo & Durval na Fonte

Data: 12 de janeiro, às 15 horas

Onde: Arena Fonte Nova

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]