Salvador: Happy Reggae do Adão Negro convida Adelmo Casé, Peu Del Rei e Lucas Deluti

Happy Reggae do Adão Negro vai levar para os presentes os clássicos de mais de 20 anos de carreira, além das novas canções.

Happy Reggae do Adão Negro vai levar para os presentes os clássicos de mais de 20 anos de carreira, além das novas canções.

Depois de uma pausa de duas semanas, o Happy Reggae do Adão Negro, em Salvador, retorna nesta sexta-feira (11/01/2019), em grande estilo. Nesta edição, o público vai poder curtir o que há de melhor da música baiana.

Para a primeira apresentação de 2019, os convidados são Adelmo Casé, Peu Del Rei e Lucas Deluti. A festa, que acontece no Coliseu do Forró, no Rio Vermelho, a partir das 22 horas, será uma mistura de ritmos.

No show, o Adão vai levar para os presentes os clássicos de mais de 20 anos de carreira, além das novas canções. Destaque para o single inédito Pensa e Faz, produzido pelo Adão e o Beatmaker Del Jay.  A composição dividida por Sergio, Del Jay, os rappers Dow Raiz e Ogui, juntamente com o compositor Peu Del Rey, marca nova fase na produção da Adão Negro.

Agenda

O que:Sexta Happy Reggae Adão Negro

Participação:  Adelmo Casé, Peu Del Rei e Lucas Deluti

Quando: 11 de janeiro, das 18 às 22 horas

Onde: Coliseu do Forró

Endereço: Praça Colombo, 80, Rio Vermelho (próximo a churrascaria Fogo de Chão)

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]