Porto Seguro: Réveillon no Uíki Arraial d´Ajuda animou público do Sundance 2019

Festival Sundance 2019, a grande festa da virada do Uíki ocorreu na praia do Parracho, em Arraial d´Ajuda.

Festival Sundance 2019, a grande festa da virada do Uíki ocorreu na praia do Parracho, em Arraial d´Ajuda.

Uma apoteose de som, luz, alegria e gente bonita marcou o Festival Sundance 2019, a grande festa da virada do Uíki, na praia do Parracho, em Arraial d´Ajuda, Porto Seguro. A aprovação do público já se desenhou no primeiro dia da festa (29/12/2018), quando os ingressos se esgotaram e chegou a seu ponto alto com a grande noite de Réveillon, quando os fogos, de luzes, e jogos cenográficos invadiram a paisagem natural do Uíki, anunciando boas energias para o ano que se inicia.

“Já fui em vários shows do Vintage Culture em São Paulo e outros lugares, mas por conta da beleza do local, organização da festa e clima do lugar, esse foi, de longe, o melhor show da minha vida”, disse o administrador de empresas, Marcelo Oliveira, de São Paulo, que comprou os ingressos junto com um grupo de amigos. A aprovação foi unânime ao show do número 1 e aos top 10 da melhor line up da música eletrônica no Brasil, reunidos em dois inesquecíveis dias de festa à beira mar.

Para quem acha que música eletrônica é coisa de uma elite privilegiada, pelos quatro cantos, a multidão acompanhava as músicas e letras, na ponta da língua. No comando dos pick ups, estavam ainda o aclamado Cat Dealers e a energia contagiante de KVSH, Evokings, JP Musiclive, Salla, VictorLou, Dashdot e Dubdogz.  Com open bar Premium, incluindo vodka importada, uísque 12 anos, Beefeater Gin e cerveja Corona, e um espetáculo pirotécnico cinematográfico, a natureza se encarregou de dar o toque fundamental para uma virada de ano extraordinária na terra onde o Brasil começou.

“Foram noites de glória para os artistas, que deram o melhor de si e brilharam no palco, o público, que passou noites memoráveis, e para nós da organização, que nos sentimos realizados com essa maravilhosa resposta, que nos credencia a continuar investindo nessa festa, que já é sucesso há sete anos, e nos instiga a alçar novos voos para agradar uma plateia tão exigente”, diz o coordenador de vendas do Uíki, Rodrigo Otávio. Ele aproveita para agradecer aos milhares de turistas e moradores que acreditaram na proposta e a toda a comunidade de Arraial d´Ajuda, que também fez a sua parte para receber o evento e seus seletos convidados.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]