Mercado de Arte Popular de Feira de Santana recebe turistas da França

Fachada do Mercado de Arte Popular de Feira de Santana.
Fachada do Mercado de Arte Popular de Feira de Santana.
Fachada do Mercado de Arte Popular de Feira de Santana.
Fachada do Mercado de Arte Popular de Feira de Santana.

O Mercado de Arte Popular de Feira de Santana (MAP) vai receber nesta terça-feira (22/01/2019), a visita de um grupo de estrangeiros da região sul da França. Eles são rotarianos do Distrito 1700, que estarão na cidade entre os dias 20 a 24 de janeiro participando do Intercâmbio Rotário da Amizade.

Daqui eles seguem para as cidades de Aracaju (24 a 29/01) e Maceió (29/01 e 01/02). Durante a visita ao MAP, o grupo de treze membros do Distrito 1700 será acolhido com a apresentação cultural de As Divas do Karaokê. A visita está prevista para ocorrer das 10h ao meio-dia.

Além de assistir ao show, diz a diretora do Departamento de Turismo, Graça Cordeiro, os visitantes irão conhecer um pouco da cultura regional, representada no souvenir, nos artigos em couro e artesanatos.

“Feira de Santana é uma terra de um povo acolhedor. Temos o maior prazer em receber o turista e apresentá-lo um pouco da nossa história cultural”, afirma Graça acrescentando que é possível na terça-feira, durante a vista ao MAP, de uma apresentação de roda de capoeira, além de Jurivaldo Alves, caracterizado de Lampião, e Neto do Berrante.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.