Lauro de Freitas: Rondesp Central apreende cocaína avaliada em R$ 8 mil

Cocaína aprendida pela Polícia Militar da Bahia.

Cocaína é aprendida pela Polícia Militar da Bahia.

Uma guarnição das Rondas Especiais (Rondesp) Central apreendeu 832 pinos de cocaína, avaliados em R$ 8 mil reais, com Ivanilson Silva Fraga, no sábado (05/01/2019), em Lauro de Freitas. Na primeira abordagem, na avenida Luiz Viana, em Salvador, os policiais, ao suspeitarem de dois homens num GM Classic, de placa JRY – 8291, encontraram 10 pinos com a droga, com Ivanilson.

“Identificamos o motorista como um profissional de aplicativo e liberamos. Ivanilson informou que em sua residência, em Lauro de Freitas, tinham mais entorpecentes”, explicou o capitão Éder Rosário, comandante em exercício da Rondesp Central. Em sua residência, no condomínio Villas do Atlântico, em Lauro de Freitas, foram encontrados mais 822 pinos com cocaína.

Ainda segundo o oficial, a companheira do traficante estava na casa, mas ele disse que toda a droga era dele. A dupla e a droga apreendida foi apresentada na Central de Flagrantes, no Iguatemi. Ivanilson acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas e sua companheira foi liberada.

* Com informações do Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]