Guarda Municipal de Feira de Santana auxilia no resgate de uma mulher que tentou suicídio

Guarda Municipal de Feira de Santana auxiliam no resgate de uma mulher que tentou suicídio.

Guarda Municipal de Feira de Santana auxiliam no resgate de uma mulher que tentou suicídio.

Prepostos da Moto-patrulha da Guarda Municipal de Feira de Santana auxiliaram no resgate de uma mulher que tentou suicídio, se jogando do viaduto da Avenida Maria Quitéria/Fraga Maia sobre o Anel de Contorno, na manhã desta quarta-feira (09/01/2019). Além de isolamento do local, a equipe articulou todas as condições necessárias para a ambulância de resgate do SAMU-192 (USB-02) prestar os primeiros-socorros, vitais para a sobrevivência da vítima, e conduzi-la para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

A ação foi coordenada pelos guardas municipais Paulo Borges, José Carlos de Oliveira Gomes, Carlos Henrique Silva Santana e Nailson Ribeiro, que passavam pelo local e foram solicitados por populares. Eles ressaltaram que a vítima, identificada pelo pré-nome Adriana, tentou contra a própria vida se jogando do viaduto e que o impacto no solo foi amortecido por ter caído em local de terra.

Conforme o GM Gomes, a vítima havia se pendurado no viaduto, chamando a atenção de transeuntes, que apelaram para ela não se jogar, mas ainda assim decidiu pular.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]