Governador Rui Costa cumpre agenda em Feira de Santana com a finalidade de autorizar início das obras de construção do Hospital Clériston Andrade 2

Convite para ato com o governador Rui Costa, com a finalidade de assinar ordem de serviço para construção do Hospital Clériston Andrade 2.

Convite para ato com o governador Rui Costa, com a finalidade de assinar ordem de serviço para construção do Hospital Clériston Andrade 2.

O governador Rui Costa estará em Feira de Santana, nesta sexta-feira (11/01/2019), onde vai assinar ordem de serviço para a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) iniciar a construção do Hospital Clériston Andrade 2 (HGCA 2). O ato será realizado, às 9h, no Núcleo Regional de Saúde, situado na Avenida Eduardo Froes da Mota, 35 BI (ao lado do Hospital Cleriston Andrade), com a entrega de ambulâncias.

Durante a viagem, Rui vai também autorizar a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a celebrar convênios com 53 cooperativas, no âmbito do Programa Bahia Produtiva (edital Alianças Produtivas). Os convênios vão beneficiar mais de 150 associações, em 117 municípios. Serão ainda firmados outros cinco convênios do Bahia Produtiva, sendo quatro na área de Qualificação Agroindústrias e um relativo a projetos socioambientais quilombolas.

A população do município também será beneficiada com a entrega do Sistema de Abastecimento de Água dos povoados de Caldeirão Grande e Várzea, obra realizada pela Embasa, empresa ligada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).