Feira de Santana: Indústria de móveis emprega 160 pessoas em Bonfim de Feira

Prefeito Colbert Martins Filho visitou a empresa, onde conheceu todas as linhas de produção.

Prefeito Colbert Martins Filho visitou a empresa, onde conheceu todas as linhas de produção.

Uma indústria que emprega mais de 160 pessoas e uma empresa comercial com mais de 300 funcionários em suas lojas. Há 16 anos, o empresário Adilson Moreira Borges retornou às suas origens e instalou no Distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana a sua empresa que fabrica colchões, sofás, camas box. Lá, ele é chamado de Nem de Diládio.

“Esta empresa é a prova de que Feira tem potencial, tanto na zona urbana como na zona rural, para atrair empresas de todos os portes e com potencial de crescimento”, afirmou o prefeito Colbert Filho, que foi convidado para conhecer a empresa e lá esteve na manhã desta segunda-feira, 8, onde conheceu todas as linhas de produção.

Para o prefeito, a determinação de Adilson Moreira é um exemplo a ser seguido e que o poder público deve oferecer condições para que outras empresas se instalem na zona rural. “Todos nós, quem vive aqui (em Bonfim) ou não, devemos agradecer a este empreendedor por oferecer oportunidades de empregos”.

O empreendedor disse que todos os empregados da fábrica moram no distrito e que resolveu montar o negócio em Bonfim quando a unidade que mantinha na às margens da BR 324 incendiou-se – depois passou um período na avenida Rio de Janeiro. Os móveis e colchões são montados em galpões.

Todos os dias, diz o empresário, em média 15 caminhões deixam o complexo para abastecer as 35 lojas Casa do Sofá – oito unidades são em Feira, ou entregar aos clientes. A empresa também monta os móveis comprados em outros estados e vendidos nas suas lojas.

Adilson Moreira disse que vem fazendo um trabalho de convencimento a empresários do setor do sul e sudeste para que se instalem no distrito e que já recebeu algumas visitas. O escritório da empresa no distrito foi instalado num casarão centenário, de onde quase toda sede pode ser avistada.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]