Feira de Santana: Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira retorna às atividades em fevereiro com mais 200 novas vagas

A unidade promove atividades voltadas para o bem-estar dos idosos.

A unidade promove atividades voltadas para o bem-estar dos idosos.

O Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, equipamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana (SEDESO), dá início às atividades de 2019 a partir do dia 1º de fevereiro. A unidade de promoção de atividades voltadas para o bem-estar dos idosos estava em recesso desde o final do ano e retoma as ações com uma programação ainda mais diversificada, envolvendo artes, dança, ginástica e exercícios e diversos outros serviços de integração.

A coordenadora do Dona Zazinha, Tilda Brasileiro, informa que já existem 628 idosos rematriculados, dentre os quais vários retornando às atividades. “Para os alunos novatos, iniciaremos as matrículas no dia 6 de fevereiro e prosseguiremos durante todo o mês”, destacou.

O Dona Zazinha tem capacidade de absorver mais cerca de 200 novos alunos, distribuídos nas 15 atividades de promoção da elevação da qualidade de vida, dentre dança, ginástica, artesanato, música, pintura e várias outras oficinas.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]