Feira de Santana: Centro de Convivência Para Idosos Dona Zazinha Cerqueira abre 200 novas vagas

Os assistidos do Dona Zazinha podem participar de qualquer uma das 15 atividades promovidas pelo equipamento.

Os assistidos do Dona Zazinha podem participar de qualquer uma das 15 atividades promovidas pelo equipamento.

Referência na promoção de atividades voltadas para a integração e elevação da autoestima dos idosos, através da inclusão social, o Centro de Convivência Para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, equipamento da Prefeitura de Feira de Santana e mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO), abre 200 novas vagas. Os interessados deverão se dirigir à rua Manoel Bandeira, nº 75, Centro, transversal da avenida Sampaio.

Para o início das atividades, o Dona Zazinha já realizou a rematrícula de 628 idosos que já integravam as diversas atividades. E a partir do dia 6 de fevereiro serão abertas as matrículas para os novatos.

Os assistidos do Dona Zazinha podem participar de qualquer uma das 15 atividades promovidas pelo equipamento, que vão desde dança de salão, samba-de-roda, percussão até ginástica, artesanato, oficina da memória e também passeios turísticos.

Com a abertura das novas vagas, conforme cálculo da coordenadora do equipamento, Tilda Brasileiro, o Dona Zazinha deve saltar de pouco mais de 600 integrantes para em torno de 800. “É um número recorde que vem crescendo a cada ano, graças aos investimentos promovidos pelo governo do prefeito Colbert Martins e também pela credibilidade do equipamento”, frisou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]