Feira de Santana: Baile de debutante marca os 15 anos de fundação do Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira

As comemorações serão desenvolvidas ao longo do mês de fevereiro, envolvendo as idosas e idosos que participam das atividades do órgão.
As comemorações serão desenvolvidas ao longo do mês de fevereiro, envolvendo as idosas e idosos que participam das atividades do órgão.

Um baile de debutantes vai marcar as comemorações pelos 15 anos de fundação do Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, equipamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO), da Prefeitura de Feira de Santana. As comemorações serão desenvolvidas ao longo do mês de fevereiro, envolvendo as idosas e idosos que participam das atividades do órgão.

A coordenadora do Dona Zazinha, Tilda Brasileiro, ressalta que a programação ainda está sendo definida e que os ajustes finais serão adotados até final deste mês. “Tudo para que a festa seja comemorada ao longo de todo o próximo mês, não somente com um baile envolvendo nossas idosas e idosos, em mais um evento que eleva a autoestima, como também a promoção de diversas outras atividades”, frisou.

O Dona Zazinha retorna às atividades com expectativa de ampliação das vagas, com ingresso de mais 200 novos assistidos em 15 atividades desenvolvidas durante toda a semana, envolvendo dança, música, artesanato, oficina de memória, viagens e diversos outros.

Conforme Tilda Brasileiro, já são 628 idosos rematriculados nas atividades do equipamento. E o número deve ser ampliado com a abertura de novas vagas a partir do dia 6, quando começam as matrículas para os novatos.

Além do baile de debutantes também está prevista a promoção de shows musicais e de dança, inclusive com grupos musicais formados pelas próprias assistidas.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141316 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.