Coluna de Antônio José Larangeira de 18 de janeiro de 2019

A aniversariante da semana Sônia Nogueira, que comorou ao lado do marido alergista Claudio Nogueira.

A aniversariante da semana Sônia Nogueira, que comorou ao lado do marido alergista Claudio Nogueira.

O deputado federal recém-eleito Zé Neto vai para Comissão do Direito Econômico.

O deputado federal recém-eleito Zé Neto vai para Comissão do Direito Econômico.

O cantor Saulo vai ser a atração do Boulvard dia 10 de fevereiro.

O cantor Saulo vai ser a atração do Boulvard dia 10 de fevereiro.

Zé Neto em Comissão

 Já está praticamente definida a ida do deputado federal recém-eleito Zé Neto (PT) para a Comissão de Direito Econômico na Câmara Federal. Segundo consta, lá pretende contribuir com a cadeia produtiva, através do cooperativismo e associativismo, além da possível reforma fiscal, que deve ocorrer nessa nova legislatura.

Saulo no Boulevard

A boa música chega ao Boulevard Shopping em mais uma edição do Terraço Boulevard. Além da volta da Banda Melim, dessa vez quem também irá animar os feirenses é o cantor Saulo. Os shows acontecem no dia 10 de fevereiro, a partir das 16h. O sucesso da primeira edição e pedidos de retorno nas redes sociais garantiram a volta da Banda Melim. Já os fãs de Saulo curtirão o show da turnê ‘O Azul e o Sol’, intitulado por ele mesmo como “álbum de textos, livro de música” – a união perfeita entre música e poesia com a sonoridade da Bahia. Terceiro CD da carreira solo do artista, a produção é inspirada no universo das palavras e seus mistérios e o intuito é fazer com que o público ‘mergulhe’ nas letras e significados das canções.

 Data

Esteve em data aniversaria, a senhora Sonia Torres Nogueira, que comemorou em família ao lado de seu marido o alergista Claudio Luiz Nogueira. Um jantar marcou o evento.

Não é VAR

Com a estreia do Fluminense de Feira contra o Bahia, no Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa no próximo domingo às 16h, válido pela rodada de abertura do Campeonato Baiano 2019 haverá também, o início da operação do funcionamento de 52 câmeras para monitoramento do público visando a segurança. Não são câmeras para monitorar o jogo pelo VAR. O arbitro e bandeiras serão dentro do esquema tradicional.

Computação

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da Universidade Estadual de Feira de Santana (PGCC/UEFS) lançou edital para Alunos Especiais para o período letivo 2019.1. As inscrições ficarão abertas entre 14 de janeiro e 14 de fevereiro de 2019. Estão sendo oferecidas 10 vagas em cada uma das seguintes disciplinas do mestrado:  Metodologia de Pesquisa, Análise e Projeto de Algoritmos

 Engenharia de Software, Sistemas de Computação, Aprendizado de Máquina e Ciência de Dados e Computação de Alto Desempenho.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]