Coluna de Antônio José Larangeira de 12 de janeiro de 2019

O consultor Antônio Alencar em Goiânia, que foi a posse de Ronaldo Caiado, recebido pela esposa Gracinha Caiado.

O consultor Antônio Alencar em Goiânia, que foi a posse de Ronaldo Caiado, recebido pela esposa Gracinha Caiado.

O aniversariante Tom Freazza Larangeira curtindo com a sua mulher Gabi e filhos Thomas e Theo.

O aniversariante Tom Freazza Larangeira curtindo com a sua mulher Gabi e filhos Thomas e Theo.

Tonheiro Mascarenhas ladeado pelos sobrinhos André Mascarenhas e a esposa Lorena e Liege Bahia.

Tonheiro Mascarenhas ladeado pelos sobrinhos André Mascarenhas e a esposa Lorena e Liege Bahia.

O super do Banco do Brasil

O Banco do Brasil já conta nesta cidade com novo superintendente regional. Seu nome é Fábio Wietheuper, que já iniciou as suas ações junto ao governo municipal e o empresariado, com a finalidade de agilizar o desenvolvimento da Região Metropolitana de Feira de Santana.

Coluna

Completando quinze anos evangelizando e levando informações sobre a Igreja Católica na Arquidiocese de Feira de Santana, através do jornal Folha do Norte, a coluna Momento de Vida, escrita por Mario Leal. Haverá dia 16 próximo, Celebração Eucarística de Ação de Graças na Catedral Metropolitana, às 17 horas.

BB e PM

A Prefeitura de Feira de Santana e o Banco do Brasil assinaram um Protocolo de Intenções objetivando criar condições e estimular serviços e produtos, a exemplo da cessão de um prédio de propriedade da instituição bancária. Os termos do acordo prevê a viabilização de um empréstimo estimado em R$30 milhões, já aprovado pela Câmara Municipal, destinados a inovação, modernização e aquisição de máquinas e equipamentos para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. O ato ocorreu no Paço Maria Quitéria, e contou com as presenças do prefeito Colbert Martins e novo superintendente regional do Banco do Brasil, em Feira de Santana, Fábio Wietheuper, o superintende do Nordeste, Flávio Carvalho além de secretários municipais.

Medicina

Estão abertas as inscrições para o processo de Transferência Externa 2019.1 do curso de Medicina da FTC Salvador, que agora é Centro Universitário. Os interessados têm até o dia 1º de fevereiro para se inscrever e concorrer a uma das 28 vagas oferecidas para estudantes que possam ingressar entre o quarto e o oitavo semestre. O processo seletivo é composto por análise de documentos acadêmicos e por uma avaliação oral que será realizada nos dias 4 e 5 de fevereiro. Nesta segunda etapa, o candidato será avaliado pela Comissão Examinadora do curso de Medicina com base nos conteúdos específicos do curso, conforme o semestre indicado no momento da inscrição. Os candidatos aprovados serão convocados para realizar a matrícula entre os dias 6 e 8 de fevereiro. O processo de Transferência Externa é uma oportunidade de retorno para aqueles estudantes que, devido à concorrência do curso de Medicina, saíram de Salvador para estudar em outras cidades.

Data em Londres

Completou idade nova, com comemorações, em Londres, o consultor imobiliário Tom Larangeira, que reuniu amigos, clientes e familiares. É nascido em Feira de Santana e naturalizado inglês, casado com Gabi Tzym e pai de dois filhos Thomas Theo.

Posse

Retornou de Goiás, mais precisamente Goiânia, onde foi assistir à posse de Ronaldo Caiado como governador do Estado, o consultor imobiliário Antônio Alencar, amigo da família e que foi recebido pela primeira dama do estado, Gracinha Carvalho Caiado com quem almoçou no palácio do governo ao lado do marido.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]