COE desmonta ponto de armazenamento de drogas no Bairro de Cosme de Farias, em Salvador

Um tablete de maconha prensada, embalagens plásticas e munições de calibre 12 foram apreendidos pela Polícia Civil da Bahia.

Um tablete de maconha prensada, embalagens plásticas e munições de calibre 12 foram apreendidos pela Polícia Civil da Bahia.

Uma casa utilizada como ponto de armazenamento de drogas, no Bairro de Cosme de Farias, em Salvador, foi desarticulada pela Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil. O flagrante ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (11/01/2019). Jeferson dos Santos, responsável pela distribuição dos entorpecentes no bairro, acabou preso em flagrante.

O combate ao tráfico de drogas foi o foco de mais uma edição da Operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA). A localidade da Baixa do Tubo foi escolhida e mapeada pelo Núcleo de Inteligência da COE.

O Canil da unidade foi empregado na ação e através da cadela Laika (raça Labrador), especialista em farejar drogas, a casa foi localizada. Dentro dela, após buscas, Laika encontrou um tablete de maconha prensada, embalagens plásticas e munições de calibre 12.

Equipes táticas que faziam buscas no entorno do imóvel notaram a tentativa de fuga de um homem. Após cerco, Jeferson dos Santos foi interceptado com uma sacola. Dentro dela os policiais civis encontraram 114 pinos de cocaína.

O traficante, as drogas e as munições foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO).

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]