Casas usadas para esconder drogas são descobertas no Bairro da Calçada, em Salvador

Cerca de cinco casas utilizadas para armazenamentos de drogas foram descobertas, sexta-feira (04/01/2019), na localidade de Carandiru, no bairro da Calçada, por equipes da Coordenadoria de Operações Especiais (COE) e do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), em Salvador.

Além de apreensões de entorpecente, Roque dos Santos, Wesley Andrade e Wesley Sant’anna Santos, integrantes de uma organização criminosa, acabaram presos após serem localizados com ajuda do cão farejador Funk, da raça Cocker Spaniel.

Durante a ocorrência, que faz parte da ‘Operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA), foram encontrados mais de um quilo de maconha e 104 pinos de cocaína.

“O Gerrc recebeu uma denúncia sobre a presença de suspeitos de assaltos a ônibus na localidade, fomos dar apoio e conseguimos prender o trio. Eram residências abandonadas, mas muitos traficantes se escondiam nelas para tentar fugir da polícia e para organizarem a distribuição de drogas contou o policial Douglas Pithon, que participou da ação.

Os criminosos e todo material apreendido foram encaminhados para a unidade do Gerrc.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]