Agência Slim se reinventa e coloca Feira de Santana no cenário do marketing digital

A Slim consolida-se na área e considera que a velha forma de fazer comunicação não morreu, mas se transformou.

A Slim consolida-se na área e considera que a velha forma de fazer comunicação não morreu, mas se transformou.

Com a contratação do Gerente de Marketing, Alan Casaes, que trabalha há 5 anos e que passou por grandes empresas de Feira de Santana, a Slim marketing digital, promove mudanças em sua estrutura e equipe, visando contribuir para o crescimento do mercado digital em Feira de Santana. “É um grande momento para nossa empresa, só em dezembro de 2018 tivemos uma alta demanda, fato totalmente atípico para o período, e iniciamos 2019 com grandes expectativas, querendo contribuir para o aperfeiçoamento do trabalho em ambiente digital para nossa cidade. ” Comenta Paulo Loureiro, fundador e diretor da Slim, atua há mais de 15 anos na área.

Ainda sobre o mercado digital, Casaes afirma que “Ter trabalhado por 5 anos em agência de comunicação convencional e passado por empresas do ramo de marketing digital contribuíram para que a visão estratégica do negócio se tornasse aprofundada, possibilitando crescer numa área pouco explorada em Feira de Santana.

Hoje a Slim consolida-se na área e considera que a velha forma de fazer comunicação não morreu, mas se transformou e hoje conta com as ferramentas digitais como suporte de alcance para nichos e públicos da modernidade.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]