Vereadora Gerusa Sampaio é eleita nova corregedora da Câmara Municipal de Feira de Santana

Gerusa Sampaio: agradeço a cada um pelo voto a mim confiado.

Gerusa Sampaio: agradeço a cada um pelo voto a mim confiado.

A Câmara Municipal de Feira de Santana, elegeu, na manhã desta quarta-feira (05/12/2018), a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) como a nova corregedora da Câmaea Municipal de Feira de Santana. Com 14 votos a 02, Gerusa venceu o pleito para o edil Edvaldo Lima (PP).

O mandato de corregedor tem duração de dois anos. Sendo assim, Gerusa assume o cargo em 2 de janeiro 2019 findando em 31 de dezembro 2020. Atualmente, o petista Alberto Nery está no comando da função.

Nery exerceria o cargo de corregedor de janeiro de 2017 a 1 de fevereiro de 2019, mas renunciará ao cargo porque foi eleito como 1º vice-presidente da nova Mesa Diretiva, que tomará posse no dia 2 de janeiro de 2019.

Após a vitória, a vereadora Gerusa Sampaio agradeceu aos pares pela expressiva votação. “Agradeço a cada um pelo voto a mim confiado. Tenham certeza de que saberei honrar a cada um. A partir de hoje, tenham certeza que têm mais que uma amiga. Não irei decepcionar vocês e sim surpreender. Atuarei com sensatez e equilíbrio, que é a palavra-chave em toda a minha trajetória de vida”, disse

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]