Vereadora cobra direito à moradia com educação, saúde e segurança para Feira de Santana

Aldney Bastos (Neinha): não basta assegurar que o indivíduo tenha direito à moradia.

Aldney Bastos (Neinha): não basta assegurar que o indivíduo tenha direito à moradia.

Garantia à saúde, educação de qualidade e segurança pública para toda população foram direitos defendidos pela vereadora Aldney Bastos Marques (Neinha, PTB), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (04/12/2018). Ela também pediu a instalação de saídas de emergência nos prédios do Programa Minha Casa, Minha Vida.

“Não basta assegurar que o indivíduo tenha direito à moradia. Temos que garantir todos os direitos, inclusive o de segurança no local onde reside”, pontuou.  A edil solicitou do Governo Estadual mais fiscalização nas obras do Programa.  “É dever do Estado entregar as casas em bom estado e com segurança. Só tomam providências depois que pessoas morrem”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]