Vereador valoriza esporte amador e pede mais segurança para jogos nos distritos de Feira de Santana

João dos Santos parabenizou as equipes e anunciou uma nova partida domingo que vem, que solicitou um efetivo policial maior para garantir a segurança no local.

João dos Santos parabenizou as equipes e anunciou uma nova partida domingo que vem, que solicitou um efetivo policial maior para garantir a segurança no local.

Demonstrando que valoriza o esporte amador, o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) não somente assistiu a disputada partida entre as seleções de Governador João Durval (Ipuaçu) e Bonfim de Feira, no final da semana, como repercutiu o evento esportivo na manhã desta segunda-feira (10/12/2018), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal. Ele parabenizou as equipes e anunciou uma nova partida domingo que vem, que solicitou um efetivo policial maior para garantir a segurança no local.

Bililiu falou também sobre as inquietações do líder do governo, vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) e deixou claro que não tem qualquer interesse na função, ao deixar o aviso: “O inverno político já chegou e o período de frio é longo”. Usando a tribuna logo em seguida, o líder governista disse que não está insatisfeito e assegurou que todos os pedidos feitos pelos vereadores foram devidamente encaminhados. “A caneta não é minha, é do prefeito”, afirmou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]