Tonho Dionorina leva o Circuito do Violão ao MAP Feira de Santana

Cantor e compositor Tonho Dionorina levou linguagem mais moderna no estudo do violão para o MAP Feira de Santana.

Cantor e compositor Tonho Dionorina levou linguagem mais moderna no estudo do violão para o MAP Feira de Santana.

O Mercado de Arte Popular (MAP) foi palco no final da tarde de sexta-feira (30/11/20180, para uma apresentação do Circuito do Violão de Feira de Santana.

Sob o comando do cantor e compositor Tonho Dionorina, que idealizou o projeto, alunos da Academia de Violão e do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA) levaram para o palco do MAP a linguagem mais moderna no estudo do violão: partitura, tablatura, cifras e diagramas. No repertório tocaram do MPB ao clássico.

Com quarenta anos de carreira e sucessos, Tonho Dionorina falou que o Circuito do Violão tem a proposta de proporcionar aos alunos da Academia do Violão visibilidade ao que aprenderam.

Ele considera que o MAP “é um espaço popular e que tudo tem a ver com a identidade da academia de música”. A primeira edição do evento ocorreu no dia 29 de setembro, no Boulervard Shopping

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]