Salvador: Lançada Revista ZAPT!; Capa é dedicada ao médico Elsimar Coutinho

Capa da Revista ZAPT! apresenta o médico Elsimar Coutinho.

Capa da Revista ZAPT! apresenta o médico Elsimar Coutinho.

Aconteceu nesta terça-feira (04/122/2018), com um coquetel no Bar Barravento, na Barra, em Salvador, o lançamento oficial da mais nova publicação baiana: a revista mensal ZAPT!. Ela terá tiragem de 30 mil exemplares e chegará gratuitamente, mas não aleatoriamente, em endereços residenciais e salas de espera de clínicas e hospitais particulares localizados em bairros e condomínios selecionados de Salvador, tais como Campo Grande, Canela, Corredor da Vitória, Graça, Barra, Jardim Apipema, Morro Ipiranga, Morro do Gato, Ondina, Garibaldi, Horto Florestal, Cidade Jardim, Itaigara, Pituba, Loteamento Aquarius, Le Park, Alphaville, Patamares e Jaguaribe.

A ZAPT! tem um conteúdo leve e atual. São artigos e matérias que exploram temas ligados ao cotidiano, tendências de moda e decoração, gastronomia, vida saudável, relacionamentos, festas e psicologia. Tudo isso sob a edição de texto do jornalista Alex Ferraz e contando com colaboradores fixos como Sérgio Siqueira e Luiz Afonso Costa. A produção fotográfica ficou nas mãos de Saulo Kainuma, enquanto Iansã Negrão cuidou do planejamento gráfico e da edição de arte. O responsável pela revista é o publisher Mário Peixoto, responsável por iniciativas editoriais reconhecidas, como a revista A Onda e edições regionais da revista Veja.

Em seu primeiro número, a revista traz na capa o médico Elsimar Coutinho. Em entrevista exclusiva, Coutinho fala sobre os seus novos desafios profissionais e pessoais, além de abordar o momento atual da ciência no Brasil e no mundo. Naturismo e o BRT, motivo de grande controvérsia em Salvador, são outros assuntos abordados nesta edição.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]