Restaurante e bar Maria da Villa Homenageia o Ilê Aiyê na festa da virada de Salvador

Restaurante e bar Maria da Villa realiza homenagem ao bloco afro Ilê Aiyê na sua festa de virada.

Restaurante e bar Maria da Villa realiza homenagem ao bloco afro Ilê Aiyê na sua festa de virada.

O restaurante e bar Maria da Villa, localizado na Vila Caramuru, no Rio Vermelho, em Salvador vai fazer uma grande homenagem ao bloco afro Ilê Aiyê na sua festa de virada. A ideia é reverenciar “o mais belo dos belos” no momento em que este completa 45 anos de vida. As cores do Ilê estarão na decoração das mesas e de todo o espaço bem como na roupa dos garçons. Isso sem falar que o presidente do bloco, Antônio Carlos dos Santos, o Vovô, será um dos convidados especiais da noite. A coordenação geral da festa estará a cargo da experiente produtora Ivana Souto, o que é outro diferencial.

Conhecida pelo slogan “ lugar de boa comida e de gente feliz”, o Maria da Vila oferecerá buffet livre, segurança e uma localização privilegiada com vista para o mar do Rio Vermelho. As sócias Sidiane Araujo e Concita Pinto mais uma vez apostam suas fichas no grande atrativo da casa: a sua gastronomia, variada e elaborada cuidadosamente, com direito a entradas, prato principal e sobremesa.

A animação ficará por conta do Dj Alex Seven e Osmar Som. “Estamos preparando tudo com muito carinho e amor e queremos que as pessoas venham de branco para brindarmos 2019 num clima de muita paz”, observa Concita Pinto.

Agenda

O que: Homenagem ao Ilê Aiê

Quando: 31 de dezembro, às 20 horas

Onde: restaurante e bar Maria da Villa

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]