Pré-seleção para o Festival Vozes da Terra ocorre em Feira de Santana

A Comissão Julgadora pontuará, com gabaritos de cinco a dez, dentro desses parâmetros os seus fracionamentos.

A Comissão Julgadora pontuará, com gabaritos de cinco a dez, dentro desses parâmetros os seus fracionamentos.

A pré-seleção para a 16ª edição do Festival Metropolitano Vozes da Terra vai acontecer próxima quarta-feira (26/12/2018), à noite, no Teatro Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro, Feira de Santana.

A Comissão Julgadora pontuará, com gabaritos de cinco a dez, inclusive, dentro desses parâmetros os seus fracionamentos utilizando os seguintes critérios: conjunto técnico literário, letra, poesia e a métrica.

E no dia 28 vai ser realizada a pré-seleção para o Festival Metropolitano Gospel, também no Centro de Cultura Maestro Miro, cuja final está marcada para o dia 13 de abril.

Desta fase sairá os 15 candidatos classificados à final, marcada para o dia 30 de março. As músicas pré-selecionadas farão parte do CD do festival. Neste ano, 32 candidatos tiveram suas inscrições homologadas.

O resultado da pré-seleção será divulgado até o dia 3 de janeiro de 2019, no site www.feiradesantana.ba.gov.br, da Prefeitura de Feira de Santana

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]