Natal Encantado de Feira de Santana traz atrações musicais para atender a todos os públicos

A apresentação do Coral do CAPS II levou clima dos festejos natalinos ao público que saia do comércio.

A apresentação do Coral do CAPS II levou clima dos festejos natalinos ao público que saia do comércio.

A edição 2018 do Natal Encantado de Feira de Santana, maior evento público de fim de ano do interior baiano, promovido pelo Governo Municipal, tem atrações de gêneros musicais para atender a todos os gostos e tudo gratuitamente. Na noite desta quarta-feira (05/12/2018), a animação no palco fixo da Avenida Getúlio Vargas foi dividida por shows do Coral do CAPS II Oscar Marques e o Pop Rock de Irmão Carlos.

A apresentação do Coral do CAPS II, equipamento da Prefeitura de Feira de Santana, teve início pouco depois das 18 horas. E levou clima dos festejos natalinos ao público que saia do comércio, cantando canções tradicionais do período e também algumas do Rei Roberto Carlos, a exemplo de ‘Como é grande o meu amor por você’ e ‘Jesus Cristo’.

Logo em seguida o clima de Pop Rock tomou conta do palco com apresentação do cantor Irmão Carlos, com um show bem descontraído e que agitou o ambiente.

A programação segue no palco da Getúlio Vargas, espaço Marcus Moraes, até o dia 14 deste mês. Em seguida, a animação se concentra na praça Padre Ovídio e no estacionamento da Prefeitura.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]