Luiz Caldas encanta público durante apresentação no Natal Encantado de Feira de Santana

Luiz Caldas durante show no palco do Natal Encantado 2018.

Luiz Caldas durante show no palco do Natal Encantado 2018.

O show de Luiz Caldas teve dois momentos. O ‘In concert’, comedido, com músicas de vários cantores. E o no qual ele foi ele mesmo, o rei do fricote. Ambos momentos agradaram ao público. A segunda noite do Natal Encantado de Feira de Santana deste ano foi memorável. Uma das mais animadas da sua história, breve, mas rica. Cantou 21 músicas, incluindo o bis.

Um piano de cauda bem no meio do palco parecia algo inusitado para um cantor mais conhecido por animar a galera lá de cima do trio elétrico. Luiz Caldas mostrou que também sabe dedilhar com desenvoltura as teclas brancas e pretas. Fez releituras de Raul, Renato Teixeira, 14 Bis, Jackson Five, Caetano, Dominguinhos e Roberto Carlos.

E o público, sentado, o acompanhou, bateu palmas, assobiou. Num dos momentos mais emocionantes, ele cantou o Hino a Feira e lembrou que nasceu no Tomba, na década de 60. E o público ouviu e cantou de pé. Depois disso, o cantor multi-instrumentista chamou todos a dançar. E tome fricote. Lembrou os sucessos que o fizeram ser considerado um dos pais – se não o pai, do axé music.

Se a primeira parte mostrou o seu lado instrumentista, a segunda foi de pura agitação. E foi na pegada do fricote – inclusive ele mostrou que não esqueceu aquele famoso requebrado com os dedos apontados para os céus. Bem, a noite virou uma grande e definitiva festa.

‘Tieta’, ‘Haja amor’, tiraram o pessoal do chão. E para encerrar a apresentação, ‘Fricote’, a nega do cabelo duro. Antes de entrar no palco, o cantor disse que não cantaria a música que o projetou, porque o momento é outro e não faria sentido canta-la. Mas o público pediu e ele atendeu. O Luiz do palco e o Luiz do trio se mostraram competentes.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Notice: Undefined variable: mh_newsdesk_options in /home/jornalgr/public_html/wp-content/themes/mh_newsdesk/comments.php on line 2