Feira de Santana: Vereadora cobra atuação da Comissão de Saúde em hospital do Estado

Aldney Bastos (Neinha): foi feita uma grande reforma no Hospital Geral Clériston Andrade e quando veio a chuva virou uma peneira.

Aldney Bastos (Neinha): foi feita uma grande reforma no Hospital Geral Clériston Andrade e quando veio a chuva virou uma peneira.

O final de semana teve dias difíceis, como tem sido frequente na saúde, e as pessoas procuram ajuda de vereador, prefeito, autoridade de modo geral. Quem falou sobre a situação, na manhã desta segunda-feira (10/12/2018) foi a vereadora Aldney Bastos Marques (Neinha, PTB), apontando a regulação como um dos principais problemas do setor em Feira de Santana. Ela cobrou a atuação da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Feira de Santana, no sentido de acompanhar a situação.

“Os pacientes estão morrendo”, afirmou Neinha, que também falou da falta de estrutura hospitalar. “Foi feita uma grande reforma no Hospital Geral Clériston Andrade e quando veio a chuva virou uma peneira”, denunciou a vereadora, acrescentando que o HGCA não tem leito para paciente de alta complexidade, bem como não tem estrutura para receber pacientes de Policlínica.

Neinha lembrou a votação obtida e disse que não é vereadora de 4 mil habitantes, mas de toda população de Feira de Santana. Ela reafirmou a necessidade da Comissão de Saúde da Casa da Cidadania tomar uma atitude, como por exemplo fazer uma visita à unidade hospitalar, e finalizou pedindo ao governador Ruy Costa que olhe mais para Feira de Santana.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]