Feira de Santana: Vereador relata que solicitou verba para o Natal do Distrito de Humildes e não foi atendido

Fabiano Nascimento (Fabiano da Van): peço mais atenção aos distritos. Também somos feirenses.

Fabiano Nascimento (Fabiano da Van): peço mais atenção aos distritos. Também somos feirenses.

A programação do Natal Encantado 2018 já foi divulgada pela Prefeitura de Feira de Santana, nesta segunda-feira (04/12/2018), com atrações locais e nacionais. O vereador Fabiano da Van (PPS), na Câmara Municipal de Feira de Santana, contou que solicitou do Governo Municipal uma verba no valor de R$ 17 mil para o Natal Encantado do Distrito de Humildes e não foi atendido.

“A sede terá 160 atrações, que se apresentarão até o dia 21 de dezembro. Poderíamos ter equilibrado as coisas. Peço mais atenção aos distritos. Também somos feirenses”, protestou. O vereador também usou a tribuna para solicitar da Secretaria Municipal de Saúde a limpeza de terrenos baldios e a pulverização de inseticida, popularmente conhecido como fumacê no distrito, para combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

“Nesses últimos dias teve um aumento significativo de pessoas infectadas com dengue. Precisamos fazer algo para que a situação não piore”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]