Feira de Santana: Vereador faz agradecimentos e destaca suas ações em 2018

Ronaldo Almeida ((Ron do povo): que 2019 venha melhor, firme e forte! E, em nome de Jesus, um abraço para todos.

Ronaldo Almeida ((Ron do povo): que 2019 venha melhor, firme e forte! E, em nome de Jesus, um abraço para todos.

Na manhã desta quarta-feira (12/12/2018), em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Ronaldo Almeida Caribé (Ron do Povo, PTC), após agradecer a Deus e a todas as pessoas que contribuem direto e indiretamente com o seu mandato, disse que a Câmara tem sido um aprendizado constante, onde tem buscado, incansavelmente, corresponder com as expectativas dos munícipes.

Na oportunidade, ele informou que, este ano, sete Projetos de Lei, de sua autoria, foram aprovados e que encaminhou aos órgãos competentes 396 indicações de interesse da coletividade, sendo que muitas foram atendidas.

“Também fiz três eventos, ali no Bairro Gabriela, nos conjuntos Homero Figueiredo, Alvorada e Arco-Íris, de grande relevância, como a realização de uma ação social e uma lavagem que a comunidade sempre cobrava ali”, disse.

Ron do Povo fez um agradecimento especial ao deputado estadual Targino Machado (DEM) e ao deputado federal eleito João Roma (PRB) pela parceria.  O vereador estendeu os seus agradecimentos ao prefeito Colbert Martins da Silva Filho e ao ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, tecendo elogios ao trabalho de ambos na vida pública.

Ele findou o discurso desejando a população da zona urbana e rural de Feira de Santana um feliz Natal e um Ano Novo de prosperidade. “Que 2019 venha melhor, firme e forte! E, em nome de Jesus, um abraço para todos! ”.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]