Feira de Santana: Vereador diz estar preparado para ser deputado estadual

Ewerton Carneiro (Tom): vou trabalhar por Feira de Santana e os menos favorecidos em todo o Estado.

Ewerton Carneiro (Tom): vou trabalhar por Feira de Santana e os menos favorecidos em todo o Estado.

O vereador Ewerton Carneiro da Costa (Tom, PATRIOTA), eleito deputado estadual em outubro passado, já está se articulando em nível estadual. Na manhã desta quarta-feira (05/12/2018), disse que esteve com o vice-governador João Leão em busca de apoio para implantação de uma torre e sinal de TV para o Distrito de Bonfim de Feira. Durante seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana recebeu o apoio do colega Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL) pela iniciativa.

“Vou trabalhar por Feira de Santana e os menos favorecidos em todo o Estado”, afirmou Tom, garantindo que está preparado para a nova função na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). O vereador também voltou a falar sobre as cooperativas que atuam no município, motivo de um requerimento de sua autoria. “Não vou me calar, doa a quem doer”, declarou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]