Prefeitura Feira de Santana realizará contratação emergencial de serviços da Saúde

Em comunicado publicado na edição desta sexta-feira (28/12/2018), do Diário Oficial Eletrônico, o Município de Feira de Santana torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará processo de contratação emergencial, de serviços de saúde voltados às atividades de PSF, CAPS e Policlínicas, sob a gestão da Secretaria de Saúde, bem como as especialidades da área de saúde necessárias às atividades médicas prestadas pela Fundação Hospitalar de Feira de Santana.

A finalidade deste comunicado é seleção de propostas para celebração de contração com o Município e entidades sem fins lucrativos ou organizações sociais, para consecução de finalidade de interesse público e recíproco que envolve a transferências de recursos financeiros, conforme condições a serem passados aos interessados.

É esclarecido que os critérios e especificações para contratação dos serviços encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria de Administração, a fim de que possam apresentar propostas para a regular contração e execução dos serviços.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]