Feira de Santana: Prefeito Colbert Martins determina apoio de várias secretarias a famílias vítimas de incêndio em condomínio

Colbert Martins Filho: temos limitações legais, mas aquilo que possa ser feito pela Prefeitura, no sentido de prestar uma ajuda efetiva a essas pessoas, haveremos de fazer.

Colbert Martins Filho: temos limitações legais, mas aquilo que possa ser feito pela Prefeitura, no sentido de prestar uma ajuda efetiva a essas pessoas, haveremos de fazer.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, determinou a várias secretarias municipais que estejam empenhadas em dar “todo o apoio possível” às famílias vítimas do incêndio em um prédio do condomínio Residencial Iguatemi, do programa Minha Casa, Minha Vida, localizado no bairro Mangabeira. Uma jovem de 20 anos morreu e sete pessoas ficaram feridas.

Colbert Filho esteve no local pela manhã, para prestar, pessoalmente, solidariedade aos que foram atingidos pelo sinistro. Também compareceu ao Hospital Geral Clériston Andrade, para onde várias vítimas foram conduzidas. Ele lamentou o ocorrido: “São irmãos feirenses que estão sofrendo neste momento uma dor muito grande. Precisamos estar juntos e lhes dando forças”.

Ele está orientando as secretarias de Habitação, Desenvolvimento Social e Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, que acompanhem de perto a situação das famílias. “Temos limitações legais, mas aquilo que possa ser feito pela Prefeitura, no sentido de prestar uma ajuda efetiva a essas pessoas, haveremos de fazer”, afirma.

Em solidariedade as vítimas da tragédia, o prefeito suspendeu as festividades do dia previstas na programação do Natal Encantado, evento promovido este mês de dezembro pela Prefeitura. As atividades vão ser retomadas na quarta-feira.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]