Feira de Santana: Isaías dos Santos denuncia compra de cirurgias por suplente de vereador

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): isso é roubo. Precisamos acompanhar de perto.

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): isso é roubo. Precisamos acompanhar de perto.

A denúncia da ‘venda’ de cirurgias ortopédicas no Sistema Único de Saúde (SUS) por um suplente de vereador chegou à Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta quarta-feira (05/12/2018). Sem citar nomes, o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) informou que o caso já está registrado no Complexo Policial. Por isso, ele pediu autorização à presidência para que a Comissão de Saúde do Legislativo acompanhe os fatos.

De acordo com Isaías, a notícia se espalhou em grupos do WhatsApp e o preço seria entre R$100,00 e R$200,00. “Se isso for verdade, vamos encaminhar para a Polícia Federal. “Isso é roubo. Precisamos acompanhar de perto”, defendeu o vereador, que aproveitou o uso da tribuna para convidar os presentes para a celebração do Dia da Bíblia, no próximo sábado (8), na praça Padre Ovídio, e lembrou que a data foi criada pelo ex-vereador Ribeiro.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]