Feira de Santana: Ipuaçu sai na frente na final 2018 da Copa Interdistrital

Primeira rodada da final ‘Copa Interdissiplinar’ - Ipuacu e Bonfim de Feira.

Primeira rodada da final ‘Copa Interdissiplinar’ – Ipuacu e Bonfim de Feira.

O meio-campista Júnior, aos 47 minutos do segundo tempo, marcou o segundo gol que deu a vitória à seleção de Ipuaçu, sobre o time de Bonfim de Feira, por 2 a 1, na primeira partida da final da Copa Interdistrital.

O triunfo deu a vantagem do empate ao time comandado pelo técnico Ferreira para ser campeão da Copa que reuniu os times dos oito distritos de Feira de Santana. Se a seleção de Bonfim devolver o placar deste domingo (09/12/2018), o título será decidido nos pênaltis.

O jogo, que foi bastante disputado, aconteceu no campo de Ferreira, que recebeu um bom público. A partida decisiva vai acontecer no próximo domingo, em Bonfim de Feira, às 16h.

Ademário abriu o placar para os mandantes, aos 20 minutos do primeiro tempo e Hermenegildo empatou a partida aos 35 minutos. O goleiro de Bonfim, Guto, com quatro gols na competição, salvou o seu time com difíceis defesas.

A equipe de Ipuaçu, empurrada pela torcida, na segunda etapa avançou e não deu muitos espaços aos bonfinenses, que não souberam como enfrentar a marcação e cederam espaços para os adversários.

Para os treinadores, o jogo foi acima das expectativas e prometem times ofensivos na partida final. “Vencemos porque fomos para cima e não demos espaços para os adversários”, disse o treinador Ferreira, de Ipuaçu. “Vamos para cima no nosso campo”, afirmou o técnico de Bonfim, Tito.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Notice: Undefined variable: mh_newsdesk_options in /home/jornalgr/public_html/wp-content/themes/mh_newsdesk/comments.php on line 2