Feira de Santana: Edição 2018 do ‘Natal Encantado’ começa nesta segunda-feira com atrações na avenida Getúlio Vargas

Cartaz anuncia programação da edição 2018 do ‘Natal Encantado' de Feira de Santana.
Cartaz anuncia programação da edição 2018 do ‘Natal Encantado' de Feira de Santana.
Cartaz anuncia programação da edição 2018 do ‘Natal Encantado' de Feira de Santana.
Cartaz anuncia programação da edição 2018 do ‘Natal Encantado’ de Feira de Santana.

Começa nesta segunda-feira (03/12/2018), o Natal Encantado 2018, com apresentações no palco do antigo espaço Marcus Moraes, na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana. A atração mais esperada da noite é a banda Sound Club, que começa a sua apresentação às 18h.

Antes, a partir das 14h, sobem ao palco, autistas artistas, junto com a Família Azul.

Encerrando a noite, às 19h30, a comunidade pode assistir ao “Espetáculo de Natal”, do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA).

Apresentação nas igrejas

Além dos shows na avenida Getúlio Vargas, a Paróquia Nossa Senhora das Graças, na Cidade Nova, data início as apresentações nas Igrejas, uma novidade do Natal Encantado 2018. Artistas do Programa Música das Escolas irão se apresentar, a partir das 18h.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10675 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.